Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Verão 2012 - Oq vem por aí!

Depois dos desfiles do SPFW e Fashion Rio, além do lançamento das marcas internacionais mais importantes, o que mais se fala no momento é o que vai bombar no Verão 2012. Segundo os principais estilistas do mundo da moda as tonalidades do verão 2012 “aparecem bem divertidas e democráticas, indo dos coloridos acesos, aos mais discretos”. Dizem que a estrela do verão vai ser o branco, o que eu acho otemo, pois não há nada mais agradável num dia quente do que uma confortável peça clarinha, e além disso, qdo combinado com uma peça colorida, ela destaca mais a peça.
Os tons neutros tb vão cair mto bem combinado com uma peça de cor cítrica ou neon, que são mais alegres e chamativos. Outras cores intensas que tb vão vim com tudo são amarelo, rosa, azul e coral.

Uma dica é combinar as tonalidades neutras, o branco, preto, beges e outros, em contraste a pitadas de cores ousadas e brilhantes de roxo, verde ou laranja.
A Cantão apresentou no seu desfile o conceito de que nada é muito justo ou apertado neste verão. São vestidos longos e bem soltos. O azul vem como a cor principal.
O tema Navy dominou no desfile de Nika Kessler. Já o da Basthianna trouxe muito coral e branco, consideradas tendências fortes. Os brilhos podem vir em aplicações isoladas.
branco foi o protagonista nos desfiles de Iódice, Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch, que reforçaram que peças brancas e off-white são perfeitas para a temporada de altas temperaturas do Brasil.
O amarelo e o lima tb chamaram mta atenção. Achei lindo esses vestidos de Iódice e Herchcovitch.
A tendência Color Blocking tb rolou mto nos desfiles. Amei de paixão essa maxi clutch coral. Eu quero umaaa.

Aqui um vídeozinho de Mari Weickert fazendo um resumão do q vai pegar do verão 2012 no Vamos Combinar. É bom dá uma conferida.
Lembrando que oq vale é vc adaptar oq eh tendência pro seu estilo, pq isso eh oq importa: vc se sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário