Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 25 de junho de 2011

Lugares: Vanilla Caffè

É uma DELÍCIA! Convidar sua melhor companhia para apreciar um bom café acompanhado de comidinhas maravilhosas; reunir os amigos para degustar cervejas especiais, um bom vinho, ou uma soda italiana... Tudo isso em um ambiente requintado, cheio de charme e gente bonita: o Vanilla Caffè.

Como apreciadora da bebida, costumo frequentar sempre que posso alguns estabelecimentos especializados em café aqui Natal. Felizmente a nossa cidade tem boas opções nesse segmento, incluindo o Vanilla, que está no topo da minha lista de lugares gostosos.

O lugar é super aconchegante. Possui área interna climatizada, onde você pode escolher entre mesas e poltronas; e decky, onde geralmente ficam casais. O dono do estabelecimento, Guilherme Silva, cumprimenta os clientes em suas mesas e por vezes dá alguma sugestão de pedido.


O cardápio é muito variado e atende a todos os gostos. Eu amo de paixão os quiches, sanduíches, muffins, e saladas. O vanicookie e o gâteau com sorvete vanilla são um pecado permitido! Para beber é difícil escolher entre tantas opções com café, todas de encher os olhos. Fora os cafés, costumo pedir soda italiana de melancia, Stella Artois pra variar, ou a Falke Estrada Real – digna dos paladares mais apurados (a carta de cervejas artesanais é uma perdição à parte).



Recomendo a todos! O Vanilla está na lista obrigatória dos natalenses de bom gosto. Garanto que vão amar. ;*

3 comentários:

  1. "...Stella Artois pra variar, ou a Falke Estrada Real – digna dos paladares mais apurados (a carta de cervejas artesanais é uma perdição à parte)."

    Com certeza a carta especial de cervejas é uma perdiçção à parte!

    Ainda espero ver por la a Heineken e as Eisenbahn's!

    ResponderExcluir
  2. Tbm sinto falta delas. A Einsen a gente encontra em alguns poucos lugares aqui - como o Vyola Country, Decky bar, Pitanga, e Temaki Lounge ;)

    ResponderExcluir