Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Adele: Encantando pela sua voz e sua make!

Bom, sou muito fã da cantora Adele e de sua voz incrível. Acho as músicas dela lindíssimas e ultimamente não sai da minha Playlist. Mas além disso Adele tem algo além do seu talento que também sempre chama muita atenção: suas maquiagens lindas. E a marca da sua make são os olhos bem delineados com a sombra em tons de marrom e os cílios mega fartos, o que fica perfeito no contraste com seu olhão claro. Teve uma premiação na Inglaterra, o Brit Awards, que a maquiagem só num chamou mais atenção do que a voz de Adele, por que simplesmente estava tuuuuuudo de lindo. E eu tenho que comentar que me emocionei naquela apresentação, maravilhosa.  
Antes de tudo é preciso que a pele esteja impecável, então é sempre bom aplicar um hidratante, um primer, uma base, corretivo e pó (usados nessa seqüência) de boa qualidade, pois eles são essenciais para uma pele com aspecto saudável. O mais legal pra fazer essa maquiagem é investir em um delineador preto em forma de caneta. Isso foi minha salvação, porque dá mais segurança na hora de passar, a cor é bem forte e seca muuuuuito rápido. Recomendo principalmente pra quem tem dificuldade de passar o delineador.
Aqui coloquei os passos para se fazer essa maquiagem com produtos que vocês podem ter em casa e a maioria bem acessível.
Adele é , como eu posso dizer...um pouco cheinha, oq mostra q vc não precisa ser uma top model pra poder tá linda sempre. Estilo é tudo, independente de altura, corpo, peso etc. Mas se vc quer aparentar um rostinho mais afilado há um truque bom pra disfarçar rosto redondinho ou até mesmo uma papadinha. É só usar um pó num tom mais escuro q a sua cor na famosa papadinha ou nas laterais do rosto, que vão dar uma afiladinha na face. Legal neh?
Aqui tem mais estilo Adele pra vocês se inspirarem ;)

Gostaram? Agora, claro que pra encerrar eu tenho que colocar o vídeozinho de Adele cantando Someone Like You no Brit Awards. Assistam q vejam se vocês não concordam comigo!
Eu sou suspeita pra falar e recomendo demais os dois cds dela: 19 e 21. Além de Someone Like You, sou apaixonada por Turning Tables, Hometown Glory e Set Fire To The Rain. Mas quem puder, escutem todos os cds, não vão se arrepender.
Perfeito né!? =*

Um comentário:

  1. Pois é, sempre fui da opinião de que as cheinhas podem ser lindas tb, e olhe q eu não sou essas magrezas todas pra ta dizendo isso. Eu axo q se a gordinha não ficar só chamando a atenção pro fato de ela ser gorda já dá pra relevar esse fato numa boa. E Adele é linda e canta bem demais, já é perfeita!

    ResponderExcluir