Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O nosso Manifesto Consumista!

Formado por 3 amigas, @AyllaTS, @AllineManuella e @Nath_Sharapin, estudantes de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Direito respectivamente, o Manifesto Consumista foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, desde nossas futilidades, besteirinhas, até os assuntos mais sérios. Esse é um blog que todos os assuntos terão espaço, afinal, o melhor bate-papo, aquele bem informal é sem limites, trata de tudo. É um universo que os homens nunca vão entender sendo abordado de um jeito bem descontraído, até porque ninguém aqui tem a pretensão de que nossas opiniões sejam unanimidades.
A sociedade se coloca tão contra o consumismo, então decidimos levantar a bandeira sobre a realidade de 99% das mulheres do Brasil. Afinal, que mulher não fica feliz pelo simples fato de fazer comprinhas no shopping? Somos 3 garotas despretensiosas, mas que resolvemos assumir nosso Manifesto Consumista.
Moda pra gente é questão de humor. Tem dias que acordamos querendo ser diva, linda, delicada e tem dias que acordamos querendo ser rockstar, atrevida, sensual, então vamos dando dicas para que seu interior seja SEMPRE lindamente exposto por meio de suas roupinhas, cabelos, unhas e por aí vai. Pq apesar do humor mudar, uma coisa não muda, que é o fato de querermos está sempre belas.
Esperamos que vocês curtam o nosso Manifesto Consumista e não se arrependerão de nos seguir freneticamente. Beijo a todos!

Ass.: Aylla, Alline e Nath

2 comentários:

  1. Adorei o início do blog e, espero que vcs continuem postando diariamente! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da ideia, espero que o blog só cresça. Beijinhos.

    ResponderExcluir