Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte do dia

Pra começar tenho q confessar q sou uma pessoa simplesmente viciada em esmaltes. Compro constantemente, das mais diversas cores, q variam de acordo com meu ânimo. Então não se espantem se eu me animar demais hahaha
Hoje tenho q falar do dessa combinação q simplesmente gamei nas minhas unhazinhas. Trata-se do Gelo da Colorama, coleção camada única + Balé Clássico, também da Colorama.
Gente... ameei! Eu tava afim de algo mais clean essa semana, e o Gelo é clássico. Como ele é camada única, de fato, ele fica super uniforme com uma só camada. O que me incomoda um pouco no Gelo é q ele tem uma leve cintilancia, que particularmente a mim não agrada muito. Sou mais fã dos cremosos e foscos. Portanto resolvi testar o Balé Clássico em cima, que eh verniz e cor, mas não eh mto uniforme (meio transparente) e que quando colocado sozinho fica meio apagadinho, sei lá. Ele tem a tonalidade parecida com o Gelo, só q por ser fininho, num aparece mto, mas sempre achei a cor super linda. Juntado então os dois esmaltes foi como se os eles tivessem sido feitos um pro outro =D

A tonalidade perfeita, do jeito q eu queria bem cremosa e uniforme. Quase um nude, bem clássico mesmo. Gamei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário