Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 14 de junho de 2011

O bicho pegou. Ou melhor, a onça!

Com o ultimo Fashion Rio oq mais se ouviu falar na mídia foi sobre o frison do Animal Print nos corredores do evento. Foram inúmeros convidados com o “bichinho” estampado nem que seja apenas em um acessório discreto. Sem falar na quantidade de itens lançados com Animal Print para o Outono-Inverno 2011, e até eu que nunca fui mto adepta me contagiei, comprei e estou usando peças de oncinhas. Verdade seja dita, sai inverno, entra inverno, e a oncinha tah sempre presente nas peças. E digo mais, são quase peças chaves no guarda-roupa. Fica um charme usar oncinha não só em roupas, mas também em acessórios. Os itens vão desde cintos e bijuterias, a sapatos e bolsas nada discretas, e que dão uma verdadeira alegria ao seu inverno.

Nos corredores do Fashion Rio esses são os looks que mais me chamaram atenção (isso dito por uma leiga), principalmente o blazer de oncinha. Fala sério, num é uma graça? A maxi-saia num tom mais neutro ficou um charme e elegante com a blusinha soltinha. Já as mais modernas abusaram das oncinhas com cores mais vivas, como vermelho.

No mundo dos famosos as oncinhas tb é sensação. Primeiro que amei esse look de Fernanda Paes Leme com babadinho verde fluo na barra e a sandália preta pra fechar. Grazi, que sempre acho liiiinda em todas suas produções, optou pelo cinto com o animal print que junto com a saia e blusinha neutras complementou o visual. Também achei mto chique Sienna Miller com esse modelito drapeado.

Vale também os sapatos que vieram bombando nas coleções Outono-Inverno 2011.


Descobri que existe até site especializado em vender apenas coisas de oncinha: http://www.coisasdeoncinha.com.br/

Num é tudo? Inspirem-se vcs tb =*

4 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro post, já que falaram de uma tendência que está abalando as ruas, que é a animal print! Aguardo, ansiosamente, mais posts! Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre oncinha... Animal print tá super in. O bom também é que apenas um cinto, um sapato ou uma bolsa de oncinha da um up total no visual. =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olha só né, a moda tem dessas coisas! Antes considerado vulgar, hoje em dia o animal print está na coleção de roupas e acessórios das mais rhycas e phynas! Que bom era mto preconceito com os bixinhos! hehehe, adorei amiga post muito mais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha filha talentosa!

    ResponderExcluir