Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eduardo e Mônica


Oi gnt, esse vídeo foi muito comentado nas redes sociais nessa semana né? Quem ainda não viu, vale a pena ver..  Me deu saudade do legião urbana (apesar  d não ter tido chance d curti-los nos anos 80 já q eu sou um bebê d 22 aninhos kkkkk) VEJAM! É muito lindinho, achei o casal com muita sintonia, fez, d fato, a gnt acreditar num relacionamento de opostos. Como o dia dos namorados foi domingo, estou um pouco atrasadinha mas aí vai um presentinho pra os apaixonados.. hahaha. É um presentinho para os não apaixonados tb vai! Kkkkkkkkk.. Pq estou ainda há procura do meu “Eduardo” e assistir o vídeo me deixou mais animadinha (até pq o dia dos namorados foi uma fossa só..). O blog ta no inicio e já teve inúmeras visitas diárias, obg gnt, faremos sempre o possível para postar muito e agradar nossos queridos assíduos. Para finalizar, um trechinho da música q acho q explica muita coisa “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?”

Post By NathAlves

2 comentários:

  1. Lindo amiga. Aos apaixonados, nem que seja pela vida! =D

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse vídeo e adorei. Haha, beijinhos.

    ResponderExcluir