Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Inspiração do dia: Fantasias.

Oi gente, fazia tempo que eu não aparecia por aqui né? Muitas coisinhas para resolver. Mas então, o meu post hoje é sobre fantasias. De vez em quando rola aquela festa a fantasia para ir e a gente fica na dúvida do que vestir, muitos são criativos demais ao pensar na fantasia e fazem com o que têm em casa mesmo, já outros procuram alugar, outros mandam fazer... E agora que tá chegando o Halloween muitas festinhas a fantasia podem está chegando!
Vamos ao que interessa né meninas? As inspirações!
A Nick, nossa modelo oficial, haha. Foi a uma festa fantasia que as amigas dela fizeram para ela, aproveitei para fotografá-la e ainda de quebra consegui uma foto da amiga dela, Ana Paula. Nick se inspirou em Penélope Cruz em Piratas do Caribe e foi de Pirata, já Ana Paula aproveitou esse ar navy que está por aí e foi de Marinheira. Gostei muito da fantasia das meninas, então vamos às fotos:



E aqui mais duas inspirações que achei bem criativas, a de Marcelle que é Cisne Negro e a de Suelen que é de Lady Gaga.



Genteeen, existem outras ideias de fantasias para girls, aqui eu ilustrei poucas, mas tem outras como: indiana, moranguinho, várias princesas, hippie, japonesa, havaiana, abelha, melindrosa, coelhinha, Alice no país das maravilhas, Amy Winehouse, Minnie, espanhola, colegial... Tem várias ideias! Podem mandar fazer também de um time de futebol, de bebibas, tipo absolut, red label, faz um vestido e uma faixa com o nome da bebida, de bis chocolate que é um vestidinho também bordado bis, como na embalagem. Arrasem na criatividade, girls.
E para os bofes não é tão difícil assim, existem várias opções, como: menino maluquinho, pirata, japonês, hippie, ciclista, skatista, surfista, Robin Wood, chapeleiro maluco, indiano, superman, peter pan... Existem tantas!
Então, meninas, espero que gostem e que dê para vocês se inspirarem bastante para quando houver uma festa a fantasia. E lembre-se que em festas desse tipo o importante é ousar na criatividade!
:*

2 comentários:

  1. Nick arrasou!! Linda sempre claro! E Ana Paulo tah uma fofa tb de marinheira. Adorei meninas! Eu já me fantasiei de Amy Winehouse, adoro essas festas! hauahuah
    Criatividade eh tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Arrasou Nick!

    ResponderExcluir