Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nathi Faria: DayByDay

Meninas, vim compartilhar com vocês hoje um estilo do qual sou muito fã, que é o estilo da Nathi Faria. Acho simplesmente lindas e de ótimo bom gosto todas as roupas que ela usa. São sempre sexy, adooro. E como vocês sabem, a Nathi é estilista e vende suas coleções em algumas lojas aqui de Natal. Essa coleção que selecionei para vocês é a mais recente, que ela lançou na Aliança no último dia 25. Podem dar um pulinho na Aliança proximo ao cidade jardim que lá estão a maioria das peças. Mas, CORRAM pq as coleções da Nathi não duram muito tempo nas araras da loja! hahaha Eu já fiz minhas aquisições e tenho certeza que após as fotos abaixo, vocês farão as comprinhas de vocês colocando para fora todo o seu lado consumista pq é impossível resistir! =D
E só a título de curiosidade, essa saia branca que estou usando na foto de identificação do nosso Manifesto (ao lado do nome Manifesto Consumista, lá em cima) é criação da Nathi. Comprei no final do ano passado, uso bastante, recebo elogios e foi também na Aliança. Acho que não tem para onde correr, é preciso se jogar na DayByDay da Nathi Faria. Beijo Manifestantes! ;**

Olhem as fotos:


Como podemos ver, as Maxi Saias continuarão com TUDO no verão 2012.



Maas, as sainhas curtas não perderam seu espaço já que são atemporais e excelentes para curtir a balada.



Os vestidinhos simplesmente LINDOS. Listras ta muito na moda hein gnt? Sem contar o branco como já falamos aqui no MC no post com o título OFF WHITE.



Pronto meninas, podem ir correndo agora mesmo na Aliança! ;***


4 comentários:

  1. Amei o post! Também acho bem legal o estilo da Nathi, e a coleção está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Adoro o estilo da Nathi e a marca dela para a Aliança!

    ResponderExcluir
  3. Todas as peças estão lindas, pena que não tem aqui em SP!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro as coisas da Nathi e assim como a coleção passada da Day By Day, essa tah perfeita. Quero muito as mini-saias e o short de paetês. Perfeitos!

    ResponderExcluir