Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulheres de pulso firme!

Olá meninas!
Que delícia ver que os braceletes estão fazendo um grande sucesso no punho de todas as mulheres. Os braceletes são acessórios que costumam valorizar o quadril e a cintura, porque chamam atenção para a parte do meio da silhueta, assim ajuda a desviar a atenção de peitões e ombros e costas largas. Mas se você tem quadril largo, não se preocupe, é só escolher os braceletes mais fininhos, neutros ou vazados... Que não chamem tanta atenção! O bom também é juntar várias pulseiras fininhas que dão volume, mas aparece a pele quando se movimentam.
Não tem erro com os braceletes, gente. Quando forem mais grossos usam sozinhos no pulso ou acompanhados de anéis, sem relógios e pulseira no outro pulso. Os mais fininhos podem ser usados no mesmo pulso do relógio, com anéis na outra mão.  





E vamos valorizar o Double Cuff né gente? Que são dois braceletes simétricos, um em cada punho.  Está super trend, muitas famosas e fashionistas estão aderindo! E é super a cara da estação de altas temperaturas, o nosso verão!
Usando um bracelete em cada punho sendo iguais fica super estilão, mas podem ser diferentes também, daí precisam ter formas, cores e tamanhos em harmonia.





Vamos ser pulsos firmes, meninas! Nos jogarmos nos braceletes.
Espero que gostem, :*
(Fotos: google)

3 comentários:

  1. Essa nova moda dos braceletes em cada pulso é estilo demais, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa nova moda dos braceletes! :)

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por pulseiras e braceletes!! Otima postagem!
    Beijos!
    estiloelas.blogspot.com
    @blogestiloelas

    ResponderExcluir