Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween dos Famosos!

Nesse final de semana rolaram em todo canto do mundo as famosas festas de Halloween! E umas das principais festas que tivemos notícia no Brasil foi o Halloween da Ausländer no RJ, que além de conhecida no mundo da moda, é conhecida também por armar festas animadíssimas e está em sua 4ª edição. O evento contou com cerca de mil pessoas fantasiadas, com direito a, claro, muitas celebres!

A galera entrou no clima e abusou da criatividade. Primeiramente Alinne Moraes que ficou lindíssima em versão Angelina Jolie de Lara Croft. Não podia ter escolhido fantasia melhor!

Já Isis Valverde foi de guerreia celta com direito a lente azul e tudo! Muito original, ela disse que queria uma fantasia bem diferente, e conseguiu! O namorado foi de pirata, super estiloso.
Milena Toscano atacou de sexy de Mulher Gato e o namorado de mago.
Outra que arrasou foi Fernanda Paes Leme de Rainha de Copas, adorei o batom em forma de coração hahahahaha. O stylist Felipe Veloso ficou irreconhecivel nessa fantasia e Carla Dias apostou no Cisne Negro. Outro super criativo foi Ricardo Bräutigam, diretor criativo da Ausländer, que recebeu os convidados vestido de “Transformer”!
Agora, a ganhadora de fantasia original no Halloween mundo a fora foi sem dúvida Heidi Klum que apareceu irreconhecível na festa que aconteceu no clube TAO, em Las Vegas. A modelo foi com macacão todo desenhado imitando os músculos do corpo humano que ganhou pintura realista, como se a pele tivesse sido arrancada, além da maquiagem do rosto, que avançava por toda a cabeça e os cabelos que ficaram bem escondidos. Legal foi a criatividade até na entrada, onde Heidi chegou deitada numa maca, empurrada por um médico ensanguentado kkkkkkkkkkk


Táaa, aí leva a séeeerio o lance de fantasias! hahaahaha

3 comentários:

  1. Adorei todas as fantasias, mas a da Isis Valverde está a mais legal! Quero festa a fantasia tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb quero ir de fantasia a uma festa de Halloween
    mas fala sério,estas daí estão perfeitas!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mulher corajosa, eu não teria coragem de usar a última não! Mas confesso ser muito criativa MESMO! Gostei do blog, Nath. E não o conhecia pessoalmente não! Beeijos!

    ResponderExcluir