Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cupcake Gelado de Nutella

Meninas, eu sou simplesmente fã de Nutella! Acho uma delícia, uma invenção dos Deuses e se deixarem passo a tarde inteira devorando um potinho sem a menor culpa. Tem coisa melhor que ver aquele filminho comendo nutella? Eu gosto pura mesmo, maaaaas acompanhada de um moranguinho tb não dispenso! kkkkkkkkk..
Então vocês já podem imaginar que fiquei simplesmente LOUCA quando vi essa receita de Cupcake Gelado de Nutella, ainda não fiz aqui em casa mas não tenho a menor dúvida de que é divina! Se fizerem antes de mim, compartilhem as experiências de prazer, plis! =)

Olha a foto para vocês começarem a delirar de vontade de provar:


Agora, a receita:

Ingredientes:

  • 1 copo de 350g de Nutella
  • 1 pacote de biscoito maizena
  • 1 pote de sorvete ao gosto pessoal [no caso desta receita: Flocos]
  • 170g de chocolate meio amargo
  • 170ml de creme de leite


Modo de preparo:

No liquidificador triture bem os biscoitos, coloque em uma tigela e misture com a nutella até virar uma massa.
Forre o fundo das forminhas de muffins e cubra com sorvete.
Leve para gelar.
Derreta o chocolate e misture o creme de leite fazendo uma ganache.
Desenforme os cupcakes, cubra com a ganache e sirva.

Esqueci de comentar que achei TUDO combinar a Nutella com sorvete de Flocos! É também um dos meus pecados preferidos. Bomba calórica que vale a pena essa mistura. Beijo gnt! =*

3 comentários:

  1. Ai eu quero!!
    vamos nos reunir pra fazer essa delícia
    Acho tudo!!!
    bejo girls

    ResponderExcluir
  2. Ei,coloque a receitinha do bolinho de chuva com calda de brigadeiro!
    kkkkkkkkkkkkk
    =D

    ResponderExcluir
  3. Coloco sim! E tem foto né? Aquela do seu face que dxou mta gnt morrendo pela boca! hahahaha
    Amanhã no niver a gnt combina o dia de fazer o de Nutella! Bjs Amiga linda! ;***
    NatáliaAlves

    ResponderExcluir