Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tempos que não voltam!

Heeey meninas! 
Hoje é feriado de Nossa Senhora Aparecida, mas também é comemorado o dia das crianças. Já estou velhinha para comemorar esse dia e ganhar presentes também! A infância é uma época maravilhosa, pense em um tempo que eu sinto falta, haha. Mas esse post de hoje é para homenagear as crianças, que mantem o nosso dia divertido, alegre e interativo! E apesar de serem pequeninos e não aparentarem gostam de estar bem vestidos, com roupas modernas e que mostrem a personalidade de cada uma delas, não é mesmo?
E lá fora os pequenos aparecem cada dia com um modelito diferente e que deixa muita gente pelo mundo super encantado! Eu pelo menos, adoro!
Vamos conferir uns estilos:

Suri Cruise


Shiloh Jolie-Pitt


 Maddox Jolie-Pitt


Violet Affleck


Kingston Stefani


Super estilosos eles não é mesmo? Cada um com seu estilo. Suri sempre feminina, com um saltinho, roupas coloridas e ousada.
Já Shiloh tem um estilo mais menininho, e o seu irmão Maddox arrasa nas produções, sempre moderno. Violet é bem menininha, colorida, enquanto Kingston é sempre fashion.
A foto abaixo é de Angelina Jolie com sua outra filha Zahara, vi no site do globo.com e achei super interessante a bolsa da Zahara ser uma miniatura da de Jolie, a marca da bolsa é Valentino. Ficou uma fofa né?


Espero que gostem, e deixem o dia das crianças influenciarem com muito amor e alegria o dia de vocês!
Divirtam-se.
:* 

Um comentário:

  1. Suri Cruise é a coisa mais fofa desse mundo.. E adorei as bolsas combinando de Jolie e sua filha!! isaihosa..

    ResponderExcluir