Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

domingo, 2 de outubro de 2011

Look do Dia: Oncinha!

Oi fofas! Domingão lindo de sol e véspera de feriado (um sonho feriado na segunda né hahaha) só naquela tranquilidade, quer coisa melhor? Aproveitei ontem a saidinha com as amigas e amigos, claro, e resolvi fotografar meu look enquanto as moças decidiam o delas hauahuaha.Vamos lá:
Adooooro animal print, então resolvi usar ontem essa camisa de oncinha mais soltinha que acho um charme, junto com a sainha preta que é balonê, bem fofinha. O sapato preto fechado junto com minha clutch marrom, que são mais neutros, ficam bem legais em produções animal print também. Detalhe do meu cabelo que eu AMEEEI nessa foto hauahhuaha As ondas ficaram perfeitinhas num foi? Make mais básica e detalhe também das mãos com meu anel lindo azul turquesa, adooooro! Meu esmalte da semana é o Twiggy da Risqué, coralzinho fosco que sou in love. E aí, curtiram? =*

3 comentários:

  1. Amiiiuuuga, AMEI seu cabeloo! Estão realmente liindas as ondinhaas! #invejinhaaa Quero ondinhas no meu tb! hahaha
    Curtxi bastante o look pq ta sensualizando de maneira discreta!
    O anel deu a parte Color do visual!
    Ta aprovado! =D
    beijos,
    NatáliaAlves

    ResponderExcluir
  2. Que bela!
    Beijos!
    estiloelas.blogspot.com
    @blogestiloelas

    ResponderExcluir