Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Segunda coleção de Gisele Bündchen + C&A

A C&A juntamente com a top Gisele Bündchen (Capa 4x da ed. de Julho da Vogue Brasil) seguem firme e forte com a parceria q teve início em abril (com direito até a vitrine viva) e lançam segunda coleção que deve chegar às lojas em agosto. Foram divulgadas nesta quinta-feira (7) imagens dos bastidores da segunda campanha da loja de departamentos em parceria com a top, fotografada por Gui Paganini. Ainda não há informações sobre como será a divulgação da nova linha de Gisele, mas sabe-se que ela contará com roupas, bolsas, cintos e sapatos, assim como a anterior. Aqui algumas fotos dos bastidores:



As fotos juntamente com o vídeo da campanha foram feitas na ultima visita da top ao Brasil na ultima semana, onde Gisele tb participou de um evento da Sky, da qual é garota-propaganda e arrasou. Ela escolheu um look de gala e vestiu um longo vermelho Pucci, com as costas decotadas e um leve drapeado na frente, arrematando a produção com brincos de brilhantes e pedra também vermelha e um coque no lugar de seu usual cabelo solto.
Seja com look descontraído, seja com look de gala. Ela arrasa sempre. =*
Fonte: Vogue Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário