Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 16 de julho de 2011

Estreias do 2º semestre: Quero muito assistir!

Louca por filmes, sempre gosto de dá uma olhadinha em trailers que tão rolando por aí pra vê o que está por vir. Aqui vão três filmes que me chamaram atenção e com estreias pro segundo semestre de 2011. Já estou louca pra assistir!

Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love)
Espécie de comédia dramática estrelada por Steve Carell, Ryan Gosling (quem não o conhece de Diário de uma Paixão), Julianne Moore e Emma Stone, dentre outros. Conta a história do  careta Cal Weaver (Steve Carell)  que tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita até descobrir que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio. Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres fáceis, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade, algo estilo Hitch - Conselheiro amoroso. Mas será que isso é o suficiente pra ele? Estréia prevista para 26 de agosto.

Amizade Colorida (Friends With Benefits)
Comédia romântica estrelada por Mila Kunis e Justin Timberlake. Jamie (Mila Kunis) está cansada das decepções românticas, assim como seu amigo Dylan (Justin Timberlake). Apesar de sentirem atração um pelo outro eles vêem que são tudo o que o outro não quer em um relacionamento, e decidem ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso. No elenco também estão Andy Samberg, Patricia Clarkson, Richard Jenkins, Rashida Jones, Emma Stone e Woody Harrelson. Estreia dia 30 de setembro no Brasil.

A Árvore da Vida (The Tree of Life)
O filme de Terence Malick, com Brad Pitt e Sean Penn, já ganhou Palma de Ouro em Cannes e promete muito. A partir da morte de um dos três filhos do casal formado por Brad Pitt e Jessica Chastain, com o mais velho, já adulto (e interpretado por Sean Penn), relembrando a vida familiar, o filme relaciona a origem e a magia da vida, o amor, a beleza da natureza e a presença de Deus. O filme possui imagens belíssimas, que captam a vida como quase nunca se vê no cinema. O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de agosto.
Agora é só esperar ;)

Um comentário:

  1. To doida pra ver "Amizade Colorida"...ah como eu queria uma amizade dessa,despretenciosaaa
    =D
    beijo

    ResponderExcluir