Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Blake Lively X Taylor Swift

Eu já havia falado por aqui sobre esse vestidinho azul da Tibi florido e com sainha rodada super fofo que Blake usou para uma entrevista (veja aqui), e num é que o vestidinho deu o ar da graça de novo? Quem apareceu na ultima semana com o mesmo vestido foi a toda lindinha Taylor Swift, que a meu ver resolveu andar com o mesmo modelo de vestido na ultima semana ;x hauauha. Diferente da toda poderosa Blake Lively, a moça usou o vestido cute com um cintinho dourado e peep toe delicada que deu um ar 'fofura' que só Taylor sabe ter. Já Blake, fashionista sempre, ousou com o sapato de oncinha (meu look inspiração) o que deixou o look mais sexy. Confiram os modelitos aqui:
Legal ver que apesar do vestido ser o mesmo, cada uma deu seu toque no look, ficando duas propostas de visual bem diferentes. E o que vocês acham? Quem ficou melhor no look? Eu particularmente preferi o de Blake, não vou mentir, mas minha opinião é tendenciosa pq acho ela perfeita sempre hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário