Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 2 de julho de 2011

Princesa Kate usando marca brasileira!

Como muitos de vcs devem ter acompanhado nos noticiários o casal Príncipe William e sua esposa Kate, Duque e a Duquesa de Cambridge, começaram no Canadá sua primeira visita oficial a América do Norte. Na sua chegada Kate estava usando um vestido de renda azul do designer Erdem Moralioglu, juntamente com sapatos nude (clássico) da marca L.K. Bennett e uma carteira da mesma tonalidade, que já haviam sido usados em outras ocasiões.
Dentre os eventos acompanhados pela realeza estava o Youth Reception, em Ottawa, Canadá, uma recepção para mais de 120 crianças canadenses que se dedicam a melhorar a vida dos outros.
Para este evento Kate usou um vestido mais despojado, preto com estampa de pequenos pássaros brancos (fofíssimo), da marca Issa, da brasileira Daniela Helayel, q já mostrou ser queridinha de Kate. Ela combinou seu vestido com sandálias espadrilles, modelo de sandália com salto de cordas muito leve e confortável, além das jóias bem delicadas que completaram o look.
Em outro evento no Dia do Canadá a noite,  a Duquesa de Cambridge escolheu um vestido roxo, mais uma vez da Issa complementado pelo broche em forma de folha, simbolo do Canadá.
Kate mostra mais uma vez q não tem medo de repetir roupas e acessórios, e talvez seja por isso que ela esteja se tornando tão rápido a princesa queridinha e admirada do povo, pq agente se identifica com ela =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário