Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 19 de julho de 2011

10 Regras essenciais do Pós Namoro!

Como vcs sabem, o MC tb é cultura certo! Além de ter uma pitada de Humor Feminino ;) Seguindo a vibe do post sobre o Ex-blocker de Nath, achei super bacana essas 10 regrinhas pra vc caro amigo q terminou um namoro recentemente e não sabe oq fazer. O blog Humor Feminino listou as 10 Regras essenciais do Pós Namoro. Aqui vão elas:

10 – Jamais mantenha fotos com o falecido em suas redes sociais (Orkut / Facebook / etc). E não me venha com a desculpa “adoro a foto e está com a galera”. Saia dessa, certamente você tem muitas outras fotos ótimas nas quais ele não se encontra.
9 – Delete o telefone dele do seu celular. Mesmo que provavelmente você saiba de cor, se o telefone continuar no seu celular a probabilidade de ligar (principalmente bebada) é muito maior.
8 – Não fique declarando o “quão feliz você está”. Isso é sinal de desespero…
7- Jamais chore na frente dele, humilhe-se ou rebaixe-se. É muito feio. Chore sozinha, depois bote uma maquiagem e saia linda de casa.
6 – Não encha o saco da atual. Você será a atual no futuro, não gostaria que a ex ficasse enchendo o saco, certo? Seja uma ex comportada e, mesmo que ainda sinta falta, mostre que você é melhor que isso.
5 – Não ligue pros amigos dele pedindo ajuda. Muito menos para a mãe dele.
4 – Corte relações amorosas com a família dele. Quando você começou a namorar ganhou o pacote completo. Terminou, perdeu também o pacote completo. Apesar de muita gente ter relação de carinho com familia de ex é sempre mais difícil não se envolver e não sentir nada. Portanto, corte isso.
3 – JAMAIS torne seu ex seu PA. Não vai dar certo. Acredite.
2 – Tenha um lema de vida: “Ex bom é ex morto / abduzido / castrado / etc etc etc”. Se fosse bom, não era ex e bola pra frente. É natural as pessoas apagarem “fatos ruins” do passado e só lembrarem das coisas boas, portanto evite flashbacks ou qualquer outro contato maior.
1 – Não assombre ex. Você pode, um dia, ser assombrada de volta..
Sei q é fácil falar, mas não custa nada tentar né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário