Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coleção de esmaltes Sabrina Sato

A apresentadora japa Sabrina Sato está prestes a lançar uma coleção de esmaltes em parceria com a Passe Nati, e a coleção é gigante! Vai contar inicialmente com 27 cores (5 linhas + kit para francesinha fosca), inspiradas nas principais tendências da moda nacional e internacional, com diferentes tipos de acabamento e efeitos.


As fotos da campanha para lançamento da coleção aconteceram no dia 20/07 e a moça jah adiantou algumas fotos no seu twitter. Confiram o que vem por aí.

01. Linha Craquelados:
Principal novidade da coleção dá o efeito craquelado na unha sem muito trabalho. Primeiro aplica o cor do esmalte que você quer na unha e após a secagem aplica por cima uma camada do craquelado. Quando secar fica lá o efeito, legal né?

02. Linha Metallic
São 5 cores metálicas em dourado, prata, verde, vermelho e laranja.

03. Linha Dreams
São cores incríveis, os preferidos de Sabrina. Adorei tb!

04. Linha Dancers
São esmaltes cintilantes e cremosos.

05. Linha Clothes
São cores de esmaltes para combinar com diferentes estilos e ocasiões e todas com nomes de roupas hehe

Além dessas cores a coleção vem com uma novidade que foi a que eu mais gostei: As francesinhas foscas (que eu chamo de inglesinhas)! É um kit com dois esmaltes, um com brilho e outro fosco pra fazer a francesinha, fica um efeito lindo e é super tendência.
As coleções chegam nas lojinhas a partir de 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário