Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Personalidade do Ano pelo Grammy Latino: Shakira

A cantora colombiana Shakira foi homenageada como a Personalidade do Ano de 2011 pela Academia Latina de Gravação em Las Vegas ontem, dia 09/11. O prêmio foi entregue em um jantar um dia antes da 12ª edição do Grammy Latino e a cantora estava simplesmente um arraso.


Grandes estrelas da música prestaram homenagem à cantora durante o show no hotel-cassino Mandalay Bay, em Las Vegas. Eles tocaram sucessos como "La Tortura" e "Estoy Aqui", em uma saudação de duas horas para uma carreira que já dura décadas e continentes.


Shakira alegremente assistiu às performances, ocasionalmente pulando na cadeira para mostrar seu apreço, ou ficando de pé para dançar em meio a um labirinto de mesas de jantar. Depois de cada canção, Shakira subiu ao palco e abraçou os artistas.
Mas foi uma performance de seu pai, William Mebarak, a que mais emocionou. Mebarak, que se sentou ao lado de Shakira durante maior parte do show, subiu ao palco no meio da festa e cantou "Mi Niña Bonita" para sua filha.


Enquanto ele cantava, fotos dos dois eram mostradas em um telão no fundo do palco. Shakira ficou visivelmente emocionada e ficava limpando as lágrimas com um lenço. "Obrigado, papai, por essa música", disse ela mais tarde.
Muito emocionada a cantora disse: "Não tenho palavras para expressar minha emoção. Poucas vezes me senti tão valorizada. Isto não tem preço. Sou, neste momento, a mulher mais feliz do mundo e eu jamais esquecerei".


Merecido demais, Shakira é uma fofa e tem talento pra dá e vender. Para homenagear, meu clipe preferido dela =D

Fonte: UOL

2 comentários: