Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

domingo, 20 de novembro de 2011

Novo Hair

Olá Manifestantes! Hoje quem está postando é LouSodré amiga das donas do blog!Estou invadindo esse espaço para compartilhar com vocês meu novo look de hair,porque as amigas Natália e Alline aprovaram,dizendo que está nas últimas tendências de moda!Depois de quase um ano sem cortar o cabelo,fiz uma mudança radical não acham?!Vejam fotos do antes e depois..


Agora depois do corte,fiquei bem mais moderna e prática!!
Na hora foi difícil ver a mulher cortando tanto cabelo (quase 2 palmos!)
Mas eu não sou apegada e logo logo ja me acostumei e adorei meu novo hair!
Ele está na altura do ombro e desfiadinho nas pontas,com franjinha lateral.Curtxi!



O look foi feito no Salão de Kaddja Maia na Rua Açú em Petrópolis (vizinho a Uniodonto),Natal/RN
O corte custou R$ 40,00 e a escova R$20,00
Espero que tenham gostado!
=*

2 comentários:

  1. Lou fazendo post simplesmente curtxi! =) Amiga é sempre ótimo mudar, sou totalmente a favor! Estou quase imitando seu corte! Adorei o preço tb, em conta!
    E o certo é isso mesmo, PRATICAR O DESAPEGO! \o/

    Beijos ;**
    NathAlves

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO AGUENTO VCS NÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir