Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 12 de novembro de 2011

Para chamar de minha!

Oláaa meninas!
Sabendo que vocês concordam comigo que não é todo dia que a gente acorda com o espírito Victoria Beckham, e estamos sempre com bastante vontade de sair toda montada, com aqueles saltões, fiz o post de hoje sobre a nossa velha amiga de guerra: as sapatilhas. Na verdade, de uma sapatilha em específico, o clássico modelo da Chanel. Vamos ser bem realistas que nos nossos momentos de preguiça fashion nada melhor que um modelo clássico nos nossos pés de princesa! Além de que, as sapatilhas vão bem com tudo, de jeans a vestidos.
E qual a mulher nesse mundo que não tem o sonho de consumo de possuir uma Chanel bicolor? E com razão né fofas? É super clássica e agrega bastante valor ao look! E sapato bicolor é retrô, em minha opinião, nunca sai de moda!
O bom dos sapatos bicolores beges e com a ponteira preta é que dá a sensação de pernas longas e pés menores!
Gentem, e como a Chanel aqui no Brasil sai por R$ 1600, na Europa por EUR 395,00 e nos EUA por US$ 550,00. Arrematei a minha “chanel inspired” ontem na Arezzo e por apenas R$ 99,00. Já que a Chanel não cabe no meu pobre orçamento de estudante, fui à busca de uma para chamar de minha né? Haha!



Espero que gostem meninas, :*

4 comentários:

  1. Adoro essa sapatilha! Tenho uma versão dela sem marca, mas que é igualzinha e uma delícia =) Nem sempre dá pra sair de saltão, né?!
    Beijso

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de arrematar a minha para chamar de minha! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Com certeza vou arrematar a minha!

    ResponderExcluir
  4. já arrematei a minha, mas a minha tem o laço branco! morram de inveja!, hahaha!!!! fake também, claro. <3

    ResponderExcluir