Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MC For Men: Gola em V para homens

A gola em V é uma tendência que vêm sendo usada pelos homens a algumas temporadas já. Com V's cada vez mais profundos, podemos dizer que a gola é no mínimo estilosa, mas nem todos homens se arriscam. Muitas celebridades vivem desfilando com elas por aí, e podemos dizer que a moda pegou mesmo. 

Tipos de gola em V: normal, intermediária e profunda
Mas o que será que nós, mulheres, achamos dessa moda?
As opiniões são diversas, e por isso ainda tem a polêmica. Há quem diga que a gola deixa o visual moderno, despojado e que é mais fresquinha. Já os que não gostam falam que fica muito over o visual, as vezes até meio feminino. Fato é que cada um tem seu gosto né?
Existem 3 tamanhos de gola em V. A primeira é a mais discreta, a normal, que gosto de dizer que fica na medida e pode ser usada sem problema nenhum. 


Já a gola média ou intermediária exige um pouco mais de cuidado pra não parecer estranho, ou seja, investir em cores mais sóbrias (como de Robert Pattinson) e não exagerar tanto no colorido.


A outra modelagem é a gola V profunda, que na minha opinião é um exagero. Nos casos abaixo não há cuidado que dê jeito, no way pra mim.


A opinião da mulherada varia muito, conheço umas que acham bacana, e outras que acham terrivel. Eu particularmente não curto muito. Mas se o cara quer usar, beleza, portanto que não exagere né (muito estranho essas golas em V muito profundas).
Se vocês quiserem investir no look sem parecer meio afeminado, o legal é combiná-la com calças ou bermudas de modelagem mais tradicional, bem masculina. E por favor, se você for muito peludo, ou apare os pelos ou não usem: acreditem, não fica legal.
Espero que aproveitem as dicas rapazes =**

Um comentário:

  1. Adoro essas suas dicas pra moda masculina. Meu namorado perguntou justamente sobre cola V, e eu disse oq vc falou aqui: que elas pequenas e discretas são bonitas, mas muito grandes...aff!
    Beijos

    ResponderExcluir