Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"501 caras que você deve pegar antes de morrer"

Constantemente nos deparamos com listinhas de tantas coisas que você deve fazer antes de morrer, ou quais lugares visitar, filmes que deve ver. Enfim, um saco né?
Mas DUVIDO que você tenha visto uma lista tão criativa quanto essa criada pelas jornalistas e amigas Débora Lopes e Paula Vidal: "501 caras que você deve pegar antes de morrer"!
Na verdade trata-se de um blog que segundo a própria descrição diz é "Pra você, que já leu 500 livros e ouviu 500 discos." kkkkkkkkk Em cada dia elas postam um cara com direito a foto dos moços, o porquê de ficar com eles, além de biografias diretas, criativas e bem-humoradas!
Como a de Colin Firth, que é o tipo de homem que deixaria sua mãe orgulhosa! Adorei o de Chris Martin também: Compõe, canta, é pai, marido, bom moço e sustentável!
E o de James Franco "Um braço a mais, um a menos. Quem liga?" kkkkkkkkkk



Entre brasileiros achamos Rafael Cortez, que confesso, tenho um quedão por ele kkkkk. O porquê? Só pelo bom humor, juro. O fato dele ser um delicinha nem importa (muito)!!


Na lista ainda tem: Ryan Gosling (minha nova paixão hahaha), Rodrigo Hilbert, Jude Law, Jake Gyllenhaal, Michael Bublé e muitos outros que só vendo o blog minha gente. É homem demaaaais! kkkkkkkkkkkkkkk




E aí, já escolheram o seu? hahaha =**

3 comentários:

  1. Simplesmente AMEI!
    Simbora Black! kkkkkkkkkkkk
    Hugh Jackman tá na minha lista tb.. E tem um novinho que tb sou muito afiiim, o Logan Lerman! kkkkkkkkkk Escolher o seu e ser feliiiz! =D

    NathAlves

    ResponderExcluir
  2. Ja ia comentar que eu tenho um super tesão pelo de "Vicky Crhistina Barcelona",o Javier Bardem,
    o Rodrigo Hilbert então nem se fala,que homem tesudo é esse minha gente??????
    são muitos!
    Ah,se eu pudesse!!
    Bjooos

    ResponderExcluir