Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

domingo, 20 de novembro de 2011

Doces inspirados na moda!

Eu como uma boa menina adooooro coisas fofas, já postei inclusive algumas por aqui. Essas coisinhas que trouxe hoje eu vi essas no Garotas Modernas, e achei cute demais! São docinhos inspirados em artigos de moda e beleza, tudo que eu queria pro meu niver que eh dia 30/11 hahahaha
Vale se inspirar né?






Super coisinhas de meninas né? Adorei =*

2 comentários:

  1. Ai que fofooo
    tbm meu sonho esses docinhos no meu niiver
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei esses doces!
    Sãão lindoos!
    Super coisas de meninas mesmo!
    Quero no meu niver! :*

    ResponderExcluir