Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do dia: Navy - Listras

Olá garotas! Faz tempo que não tem um Look do Dia por aqui né? Correria danada nesses últimos tempos, acabo esquecendo de fotografar os looks, mas hoje trouxe um lindo usado por minha Mãezinha linda =D
Ela foi para um Chá de Bebê e decidiu usar um vestidinho lindo no estilo navy (listrado) super em alta, e eu tinha que fotografar né?
A gente já falou desse estilo por aqui, mas pra quem não sabe ele  é inspirado no visual dos marinheiros e foi consagrado por Coco Chanel nos anos 30, pois as listras brancas e marinho são a marca registrada do estilo! O legal é que as cores são clássicas, a tendência é fácil de conquistar e nunca sai de moda. Aí vai o look completo:

Para acompanhar o vestido de listras ela optou por usar um cinto coral que quebra um pouco a seriedade das cores e do modelo do vestido, além de ficar lindo com azul (combinação perfeita). A sandália que eu AMO dela é bege com salto coral também - detalhes coral é simplesmente a cara desse verão! Pra arrematar ela escolheu uma carteira de palha que também é super no estilo. Combinação clássica mas com toques modernos, ficou um luxo. Mamãe arrasa né? hahahaha
=**

3 comentários: