Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vestidos de couro!

Não é de agora que agente vem vendo por aí peças de couro tomando conta dos guardar-roupas fashion mundo a fora, se tornando o queridinho da vez das celebridades internacionais e sendo visto nos tapetes vermelhos em forma de vestidos dos mais variados estilos. A época do couro apenas em jaquetinhas básicas é coisa do passado. O material é super sexy e aparece em modelos lindos.

E não são só os moradores de cidades com clima frio que podem usar as peças não (animem-se natalenses). Como Sandra Bittencourt, editora de moda da Marie Claire, bem frisou: "Para se adaptar ao calor, o couro vem furadinho para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material."
O inverno ainda não foi embora, mas veja através dos looks de famosas como Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Grazi Massafera e Blake Lively, entre outras, já é possível adotar este look.

1- Couro em Tomara que Caia
É a modelagem mais conhecida do vestido de couro. Super sexy e chique quando combinada com scarpin, fica um luxo.

2- Couro Preto
Queridinho e mais sexy impossível né? Huahauha Vem com cortes diferentes e é uma peça versátil de se ter.

3- Couro Colorido
Pegando carona na moda colorida, o couro também pode ser usado no color blocking.

Vale também apostar em saias de couro pra combinar com blusas soltinhas e básicas, ficam muito lindas também! Aqui mais modelos pra vocês! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário