Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Porque eu tenho um blog?

Tenho um blog porque gosto de conversar, gosto de dar dicas (ainda que sejam minhas opiniões), gosto de escrever.
Gosto de coisas de menina, de futilidades, gosto de coisas bonitas, de cores e brilhos. Mas tb gosto do básico, do que me dá conforto.
Tenho um blog porque gosto de ler (muito), de ver filmes e falar sobre eles, de ouvir música, de novos conhecimentos, novas idéias.
A melhor idéia é aquela que surge de forma despretensiosa com o principal objetivo de nos fazer serem ouvidas, mesmo que nossas opiniões divirjam. Afinal, unanimidade nunca foi uma palavra que buscamos ao fazer este cantinho.
Tenho um blog porque amo ter um meio de me expressar q não se resuma a 140 caracteres, pq isso me faz feliz, pq me divirto.
Não somos famosas, nem estudantes de moda, nem crítica de cinema e nem julgamos o certo e o errado. Somos mulheres que vimos na oportunidade de ter um blog um novo hobby. Uma oportunidade de extravasar até, e de ajudar também!
Eu tenho um blog pq gosto de me atualizar, e pq hoje em dia se vejo algo interessantes já penso "Quero mostrar isso no blog", pq eu quero compartilhar tudo que me faz bem e que me agrada com vocês.
Se vc tb busca diversão e outras coisinhas que provocam felicidade, curta sempre nosso MC! E sejam bem vindos sempre ;D

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii!!
    Adoro todos os post do MC,sou FÃ nº1. hehe
    ha,prima tenho umas coisinhas sobre make que não sei se vc conhece,são duas coisas otimasssssss!! Vou tirar uma foto c/explicação dizendo p/q serve.
    Aiiii...se vc quiser e gostar,pode postar aqui no "MC".
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. ha...comentario»»»é de May Ravelly!

    ResponderExcluir
  3. Dicas sempre bem vindas prima! Pode mandar as fotos q fazemos o post. Eu sei q vc eh nossa f~]a nº 1. Amoo =*

    ResponderExcluir