Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Filme One Day!


Tô super ansiosa pra assistir esse filme desde que vi o trailer pela primeira vez há uns 3 meses atrás. "One Day" é baseado no romance best-seller de David Nicholls e é protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. O filme conta a historia de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas.  Ela é uma garota de classe média, com princípios e ambições, que sonha em fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um rico charmoso que sonha que o mundo será seu playground. Embora ambos passem por diversos envolvimentos romântico, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar. Aqui o trailer pra vocês darem uma conferida (adoro esse sotaque britânico de Jim =D)
A première foi Terça-Feira (23/08) em Londres e o filme não tem data definida ainda pra estrear no Brasil. Eu sou apaixonada por Jim Sturgess desde Across the Universe e junto com Anne, acho que vai ser sucesso. Doida pra assistir!
Aqui fotos da première divulgadas pela Quem!!




Um comentário: