Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nada de reclamação!!!!

Gente, eu vi esse video no twitter e achei sensacional, digno de ser compartilhado com vocês. Nele tem uma entrevista com o psiquiatra Augusto Cury, que é uma pessoa que eu sou MUITO fã! Li diversos livros deste autor como O vendedor de sonhos, O futuro da humanidade e O semador de idéias e aderi o modo dele de pensar. Admiradora sem limites deste profissional. =) O video é motivador, recomendo bastante para os meus colegas, que realizarão o Exame de Ordem no fim do ano, assim como eu. Se você não fará o Exame de Ordem, pq não é a sua área, vale a pena demais ver também, pelo fato de que em qualquer caminho escolhido encontraremos dificuldades. Superaremos, claro e SEM RECLAMAR! =D Beijooos


2 comentários:

  1. Concordo com Augusto Cury!As pessoas estão mais infelizes,e eu me incluo!precisamos de muito estímulo...Mas devemos sempre lutar contra isso ,pq é o q ta acontecendo na atualidade.
    Amiga Nath parabens ja ta sabendo botar o link bonitinho no post.kkkkkkkkkkkk
    bjo da fã aqui,Loukita

    ResponderExcluir
  2. Mto bom Nath! Motivação é tudo! E nada de reclamação! hauhauhauha

    ResponderExcluir