Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 13 de agosto de 2011

Acessórios C&A: Primavera Verão

Olá genteeem!

Vocês nunca me viram por aqui né, sou a nova integrante do blog. E hoje é o meu primeiro post aqui no Manifesto Consumista! Espero que vocês gostem da minha colaboração para esse mundinho aqui.
Ontem dei uma passadinha na C&A e não pude deixar de fotografar esses acessórios bem primavera verão para vocês!
Como vocês sabem a moda das pulseiras está enooorme por todo lugar. O legal mesmo é fazer o mix delas, junto com relógios, pois misturar na moda significa ousar, experimentar, então, vale sempre a pena tentar. E o bom é que não tem regra para fazer o mix, o que vale é o efeito que você quer dar!

Essas pulseiras da C&A estão bem vivas, coloridas, bem a cara do verão. E o preço super amigo, a maioria é R$ 19,90 e uma ou outra é R$25,90.
Quando passei por essas bolsas fiquei totalmente apaixonada por elas. Sou super a favor de um look básico com a bolsa dando a vida ao visual. E por isso não posso esquecer de falar que as bolsas coloridas dão um tom mais alegre ao visu, enriquecem totalmente o look. Acho que vale a pena investir.
Bolsa cor de rosa – R$ 119,90
Bolsa vermelha, azul, amarela – R$ 79,90
Bolsa vermelha – R$ 99,90
Bolsa vermelha, bege e marrom – R$ 99,90
Mas não adianta eu ficar falando o quanto esses acessórios primavera verão prometem, o melhor mesmo é dar uma olhadinha e conferir com os próprios olhos.
E aí? Gostaram? :*

Um comentário:

  1. é verdade, basta ousarmos para ficar super na moda. Ficou ótimo o post! estou aguardando o próximo!! :D

    ResponderExcluir