Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 20 de agosto de 2011

Manifesto Consumista For Men!


Andaram por aí reclamando que o MC ainda não tinha feito nenhum post for men, e pra não saírem por aí dizendo que eu não me importo com o estilo dos rapazitos, a partir de agora vai haver esse espaçozinho denominado Manifesto Consumista For Men, até porque homem também tem que ter estilo gatos! Hahaha
Pra começar é conhecido que a moda é democrática, e pros homens não é diferente! Independente do estilo de cada um, quem é que não gosta de ver um homem bem vestido, esiloso e cheirozinho? Adoooooro hauahauha Então que tal inaugurar a sessão com 5 coisas que eu acho tudo de bom em um homem?!

1º Óculos Escuros: 
O X da questão do homem estiloso está nos detalhes, fato! Mesmo num visual básico os óculos escuros fazem toda a diferença, é o poder transformador de um bom acessório. Meu modelo preferido é aviador, clássico. Mas isso vai de cada um.

2º Bermuda Xadrez: 
Acho lindo e super atual a bermuda xadrez com uma camiseta basic ou polo. Podem ser usados com sapatênis, chinelo ou tênis casual. Fica leve, descontraído e ao mesmo tempo arrumado. Só não esqueçam que xadrez também é estampa. Ou seja, nada de misturar estampa com estampa ok?

3º Sapatênis e Chinelo de Couro: 
O sapatênis é a opção elegante pra quem gosta de tênis sendo ideal para momentos informais em que os tênis ficam inadequados. É versátil e despojado e pode ser usado com bermudas e jeans. As cores chave são marrom, azul marinho, preto e branco. Já o chinelo de couro eu acho lindo e arrumadinho pra um visual mais relax e descontraído.

4º Blazer + Jeans: 
Combinação que fica boa em qualquer ocasião, tanto pra trabalhar quanto pra uma saída a noite. O jeito que acho mais legal é: Blazer escuro+calça jeans+camisa branca. Se a camisa de dentro for preta, o legal é usar um blazer cinza. Não tem erro! Adoro um visual assim, bem social e descontraído ;)

5º Perfume: 
INDISPENSÁVEL num homem é ele ser cheiroso! E sem exageros pleas. Verdade é que não adianta o cara tá todo arrumadinho se não tá cheirosinho gente. Outra coisa que acho bom também é cara que usa loção pós-barba. Adoro!

Depois das coisinhas essenciais no guarda roupa dos rapazes é sempre bom dá uma ressaltada naquilo que definitivamente não rola quando agente vai sair com nosso Love. Quer coisa mais broxante do que você marcar de sair com o rapaz e enquanto você passa mais de hora pra se arrumar, fora outros preparativos (unhas, cabelo, sessão de depilação, etc) o cara aparece com camisa de time e bermuda de tactel?! Ninguém merece. Pra num errar mesmo aqui vai aquilo que simplesmente não rola:

1º Camisa Regata:
Eu não consigo entender como um cara sai de casa pra ir ao shopping ou levar a girl pra sair de regata! Fala sério, é muuuito feio. Pra não dizer que sou radical, aceito regata só pra academia e pra praticar esportes, e SÓ! Fora isso não rola, ainda mais se você for magrelo ou muito gordo. Regata não dá!

2º Calça Skinny + Blusa Arroxada: 
Homens por favor, não saiam de casa parecendo um din-din! Já acho de péssimo gosto homem que coloca calça muito arrochada =x , num coloque também um blusa arroxada não pleas. Regra da calça skinny: nunca extremamente apertada e jamais combinando com uma baby look que mostra até o pé da barriga. Ninguém quer sair de casa um din-din neh?

3º Pochete: 
Lembro demaaais de um comercial que criticava as pochetes, eu achava hilário kkkkkkk. Mas de fato, pochete não dá. Há aqueles que digam que é porque é prático, cabe todos os documentos e etc. Mas carteira e mochila servem pra isso ok? Pochete NÃO!

4º Camisa de time e Abadá: 
Gente, porque é que tem homem que não entende que abadá é ingresso?! É inadmissível o cara sair com abada pra passear seja com quem for. No máaaaaximo usem pra academia. Já as camisas de time é meio delicado. Poder usar pode, mas tudo tem hora e lugar. Camisa de time pra jantar com a namorada num rola ne?

5º Cueca Aparecendo e Calça Rasgada
Acho podre menino que coloca as calças lá em baixo com uma cueca samba canção aparecendo. É de mal gosto, é feio e dá cara de sujinho. Naam. Calça muito rasgada tb é feio, tudo tem que ter moderação.

E aí, dá pra aprender alguma coisa? kkkkkkkkk Aguardem que em breve tem mais =*
Valeu Nath pela colaboração nessa! hahaha

4 comentários:

  1. Colaborarei sempre que preciso, Black! Concordo em gênero, número e grau com tudo que você falou! Tem mtos errando por aí.. kkkkkkkkkkkk
    ;* (L)
    NatáliaAlves

    ResponderExcluir
  2. Valeu Line. Vc que já me dá consultoria em casa, agora no blog. Vou seguir as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Andaram por aí não, eu só quero ficar mais no estilo (porque bonito eu já sou)que as mulheres gostam, ué...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as dicas, e ri demais com o "ficar parecendo um din-din" hahahaha
    E essa do abadá e da camiseta de time é muito verdade! =D

    ResponderExcluir