Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 3 de setembro de 2011

Rubber Bags da Santa Lolla

Ontem, em mais um episódio de personal shopper à procura de bolsas novas pra as mulheres da família, estava eu na Santa Lolla esperando minha irmã e minha cunhada quando as vendedoras começaram a abastecer a vitrine com essas coisinhas lindas e super coloridas que eu simplesmente AMEI à primeira vista. As rubber bags já são mania entre as fashionistas e é claro que eu não iria voltar pra casa sem, né gente?


Elas são compactas, mas bem espaçosas. Uma das vantagens da construção de borracha é a possibilidade de lavar e usar com tudo e em todos os lugares! Simplesmente perfeitas... No tempo em que fiquei na loja as bolsas voaram rapidinho. Tem TUDO pra ser o hit deste verão. Quanto a nós, depois de muito troca troca de cores, elegemos a vermelha, a verde e a roxa. Porém, as compras não pararam por aí. Como as bolsas de couro são insubstituíveis, estendemos à procura às outras lojas e acabamos cada uma voltando pra casa com duas bags. Borracha e couro pra todas! 




E aí gostaram!? Tem tudo pra ser a must have do verão! ;*

Um comentário:

  1. Alguem tem, e quer vender? Em bom estado e preço justo, eu compro! laise.morais@gmail.com

    ResponderExcluir