Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jogo de futebol: Como faz?

  



  Sexta-feira saí com meu namorado no final da tarde para comprar o ingresso de uma peça de teatro, aproveitando que estávamos perto de onde vendia as entradas para o jogo que o irmão dele queria ir, paramos para ele comprar a entrada. Assim que eu desci do carro, vi aquelas meninas com shorts bem curtinhos na fila para comprar o ingresso do jogo, então resolvi fazer um post sobre isso. Sempre gostei de futebol, torço por um time, e de vez em quando, visto minha camisa e vou ao campo ver os jogos, não é tão fácil, pois o meu time de coração não é daqui.



  Como presto atenção nas meninas quando vou aos jogos, let’s gooo!


  Primeiro: Vamos concordar que você vai a um estádio e não a um baile funk, portanto vamos deixar claro que o short jeans curtinho e justinho é o número 1 para ficar em casa. Haha. É gente, o campo de futebol é um ambiente tradicionalmente masculino, e para não ter que ouvir aquelas cantadas baratas vá vestida adequadamente!
  Segundo: A calça jeans é a opção certa a ser usada. É super confortável, não é necessário ficar se preocupando se algo está aparecendo, vai deixar você tranquila para subir e descer os degraus do estádio, para comemorar o gol e para evitar aqueles olhares dos homens secos, hahaha.
  Ah, para quem acha muito quente o estádio e não quer usar o jeans... Acho uma boa usar um short boyfriend, que vai acabar cumprindo o mesmo papel da calça jeans, continuando confortável e sem preocupações. Além disso, boyfriend são soltinhos, não marcam... Então, pode ir com fé.
  Terceiro: Na parte de cima vale qualquer tipo de camiseta, tirando aquelas com decotes que são muito provocantes, ou com a barriga aparecendo. Vale camisa pólo, do seu próprio time, básicas, etc.
  Quarto: Vamos abolir as saias e vestidos, girls!!! Deixamos esses para usar em outras saídas!
  Ahh, outra coisinha, eu sou contra esse papo feminista que mulher pode fazer tudo que o homem faz. Genten, a mulher é mais delicada, mais feminina, é naturalmente e biologicamente mais frágil. Então, não dá para sair agindo como um molecão por aí. Haha. O que eu quero dizer com isso é para tomar cuidado quando se vai aos jogos, geralmente ir acompanhada, para evitar que levem cantadas baratas, ter que escutar coisas que não gostam, se tiver uma briga ter quem proteger, e outras coisitas mais.

Achei essa foto no google e gostei dos looks:

Já na foto abaixo eu reprovo totalmente:



É isso então, se vestir adequadamente não tem segredo.
Espero que tenham gostado, :*

2 comentários:

  1. Adooooooreeeeei! Rindo muito Nádia!
    Eh questão de bom senso né. Algumas tem...outras se chamam Larissa Riquelme! hauhaaha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk! Adorei demais esse post... E o pior é que é verdade que algumas mulheres não sabem se vestir quando vão a jogos de futebol.

    ResponderExcluir