Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Turquesa.

Olá meninaaaaas!
Trago para vocês hoje o esmalte que pintei as minhas unhas na semana passada! Está um pouquinho atrasado, mas ainda vale.
O esmalte é da Love e Beauty e a cor é tipo um turquesa. Nunca tinha pintado essa marca de esmalte, mas gostei bastante, além de durar muito nas unhas, não precisa passar extra brilho, porque ele já vem com brilho e se passar fica aquela camada grossa, sabe?
Eu super indico essa cor, até porque está em alta, podemos ver nos editoriais de moda e em várias revistas.
E no dia 8 de setembro, a alguns diazinhos atrás, no Fashion Night’s Out, organizado pela revista Vogue em NY foi lançada a nova coleção de cápsulas Les Jeans da Chanel... Que são três tons de azuis.
Então, girls, embarquem sem medo nessa onda de azul!

Esmalte que eu pintei: 


Os três tons de azuis da Chanel:





Espero que gostem, :*

2 comentários:

  1. Tb estou com as unhas blueee!
    Nas minhas unhas: Maltês da Risqué (da coleção dos dogs que postamos aqui a uns dias).
    To amando!
    =*
    Natália Alves

    ResponderExcluir
  2. Ai gosto mto de azul! adorei esse turquesa e esse tom do meio da Chanel.

    Visita lá o http://papode-mulher.blogspot.com/ e entra no nosso papo! Bjos

    ResponderExcluir