Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

sábado, 10 de setembro de 2011

Look do dia


Genteeeen,
Trago para vocês hoje mais um look do dia.
Gostei desse look para realmente usar durante o dia, para bater perna no dia a dia mesmo. A modelo mais uma vez é Nick, sempre linda e arrasando. Haha!
Voltando a roupa, o casaquinho bem fresquinho no estilo Navy que voltou com tudo para o verão 2012, tanto para casaquinhos, como para blusas, spadrilles... E vale lembrar que o estilo Navy surgiu na década de 20, quando Coco Chanel usou em uma coleção de calças pantalonas para as mulheres acompanharem os seus maridos nas provas de iatismo, e desde lá até os dias de hoje o Navy tem sido sucesso e sempre estando presente como sinônimo de elegância. A calça que ela usou foi uma boyfriend, aquela “calça do namorado”, que tem a vantagem de combinar com “quase” tudo e veste super bem todo tipo de corpo, e a barrinha dobrada fica perfeito com esse tipo de calça. Os colares serviram para dar um up no visual, né? O sapato é o mocassim mostarda que eu já falei por aqui, acho que ele também deu uma vida para esse look, e a maxi bolsa para completar o look.
E vamos ao look:


Casaquinho - Renner.
Blusa Branca - C&A.
Calça Boyfriend - Spyce.
Mocassim - Santa Lolla.  
Bolsa - Guess. 
Óculos - Ray Ban
Acessórios - Myosotis
Espero que gostem :*

Um comentário:

  1. Está linda! Ficou lindo o look! usei sempre durante o dia a dia, realmente é perfeito!
    :*

    ResponderExcluir