Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look do Dia com Simone e Louise Sodré

Boa Noite gente! =) O post de hoje tem como ESTRELAS principais uma dupla que eu sou fã de verdade.  Minha amiga há mais de 10 anos Lou Sodré e sua Mamy Linda, Tia Simone, sempre torcendo com garra pelos nossos sonhos e rindo junto com a gente das nossas vidas tão tumultuadas kkkkkkkkkkkkkk.

Vamos começar com o look da Lou, que é super dia pois possui uma estampa bem alegre tanto no vestido que é florido como no casaquinho que é xadrez (ficou super saudável a combinação das estampas, nós já falamos de combinação de estampas aqui no MC). Vale salientar que está um visual super despojado, alegre e tem a característica que a minha amiga do peito mais adora, CUSTOU BARATO hahaha Todo esse visual é by MARISA. O óculos da nossa modelo de hoje é VOGUE, pq com a visão não podemos brincar já que os raios ultravioleta estão ai então vale a pena investir e ter um bom óculos escuro.


Já a sua mamãe, Tia Simone, está bastante ousada. Curti bastante o look já que possuí várias tendências para o verão em um único visual. As saias longas estão com tudo assim como a blusa de cetim. Pode apostar nos 2 para o verão. Tia entendida de moda que é ainda apostou na tendência do ColorBlock e pôs um cintinho amarelo contrastando com a blusa de cetim laranja. Simplesmente adorei! =) Os tamancos de madeira também farão parte do que se esperar do verão entretanto com as saias longas também temos a opção das rasteirinhas com pedras, por exemplo.


Agora uma foto mais de perto do look da minha Tia fotografa para que vocês possam ver de perto os acessórios. Beijos Meninas! Espero que tenham curtido! =D



Geeente, já ia esquecendo, o look 2 é da loja FINA FORMA que está localizada no CCAB Petropolis! ;***

3 comentários:

  1. Amei demais o post!!!
    Eu e mamy Arrasando tudo no ManifestoConsumista.com!!
    Nath e meu look maravilhoso ja foi inspirado num post antigo daqui "Mistura de estampas sem parecer Agostinho Carrara" kkkkkk achei tudo!!
    Conseguindo ficar na moda graças as dicas do MC
    :** valeu ,linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaas, e eu amei os looks, =D

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks! Adorei a ideia do primeiro da camisa amarradinha, e a saia cinza com a blusa rosinha do segundo =D
    Beijos

    ResponderExcluir