Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica para o verão!

Oi meninas!
O verão já está começando, o clima já está esquentando, as férias chegando, e não podemos esquecer os biquínis que vão nos acompanhar firme e forte nesse verão.
Gosto de comprar biquínis de boas marcas que possam durar mais do que um verão, que o tecido não vai ficar desgastado ou desbotado, ou até mesmo “puído”. Por isso invisto em peças que atendam ao meu gosto e ao mesmo tempo a tendência, que são clássicas, como listras, poá ou o animal print. Investindo nas peças clássicas, aqui na cidade, por exemplo, dá para aproveitar o calor na praia ou na piscina sem perder o estilo o ano inteiro.
A dica de hoje na verdade é o site da Privalia, que é um clube de compras que oferece todos os dias grandes marcas com 70% de desconto, e para torna-se sócio é fácil, rápido e gratuito.
O site está com a promoção da marca Salinas até sexta-feira, dia 16, às 00:00h(Clica aqui)
Gosto bastante da marca Salinas, vale super a pena dar uma olhadinha no site e conferir, a maioria das peças estão por 29,90 cada.
Abaixo alguns modelos de biquínis da salinas verão 2012.









Espero que gostem da dica, meninas. :*

Um comentário:

  1. Adoro os biquínis da salinas! Esses preços estão ótimos, vou garantir o meu.

    ResponderExcluir