Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012!

Está aberta a temporada de red carpets! A 69ª edição do Globo de Ouro aconteceu neste domingo, 15/01, no hotel Beverly Hilton de Los Angeles e os filmes ‘O Artista’, que tô muito curiosa pra assistir por ser um filme em preto branco e mudo, e 'Os Descendentes' foram os grandes premiados da noite. Entre os programas de TV, destacaram-se "Homeland", drama sobre terrorismo, muito bom diga-se de passagem, a comédia "Modern family" e a minissérie Downtown Abbey, que já até falei por aqui. Outros ganhadores da noite foram George Clooney como Melhor Ator dramático e Meryl Streep, que ganhou o prêmio de melhor atriz, superando minha favorita Viola Davis. Morgan Freeman recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, e foi emocionate a homenagem que fizeram a ele. 

O Globo de Ouro funciona como uma espécie de esquenta do Oscar, e no red capert já pintam algumas tendências, claro que não iriamos deixar de comentar. O tomara-que-caia continua sendo um dos queridinhos das famosas, bem como modelo de um ombro só. Muito off-white também, apesar de ter sempre aquelas cebridades que ousam mais. E quem roubou a cena no tapete vermelho foi o cão-ator Uggie, de 'The Artist'! Fofo demaaais! 
Confiram alguns modelitos da premiação:














Pra babar né? Bjos!

Crédito das fotos: G1

Um comentário: