Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novas parcerias de Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch!

Duas parcerias de estilistas brasileiros vêm dando o que falar nesse início de ano, são elas entre Alexandre Herchcovitch e a Via Uno e a lançada no SPFW entre Reinaldo Lourenço e a loja online Shoes4you!

A linha de Alexandre Herchcovitch marca a primeira de cinco coleções para a Via Uno, que deverão ser lançadas ao longo do ano. Na estreia, 20 modelos entre sapatilhas, peep toes e abotinados de couro e plástico, alguns com efeito metalizado como na passarela do inverno 2012 do estilista. A parceria poderá ser encontrada em todas as lojas da Via Uno a partir de abril com preços de R$ 229,00.

Já a colaboração entre Reinaldo Lourenço e a Shoes4you começou com os sapatos apresentados no SPFW, onde dois modelos foram lançados no desfile do estilista. A coleção que já está sendo vendida na loja virtual conta com designs mais sóbrios que os da passarela e estará disponível somente durante fevereiro. São cinco modelos: duas sandálias de trecê e três sapatilhas. Cada par custa R$ 99,00 e a marca promete trazer todo mês uma nova parceria com estilistas. Bacana né?


Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário