Manifesto Consumista

Alimente com nossas dicas sua vontade de usar, ouvir, ler, saborear, e sentir tudo o que há de bom. Porque o 7º sentido é o desejo de consumir!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estilo Spikes

Aplicações de spikes, aquelas tachas pontiagudas de metal, e tachas estão em alta. Tendência que deixa os looks mais punk-rock explodiram no mundo fashion, dando um ar mais rock e, por que não, sexy no visual das moças. Você pode customizar peças aplicando tachas em blusas, vestidos, calcas e acessórios. As tachinhas quebram o visual básico e faz a mulher parecer misteriosa e um pouquinho rebelde. 


Acessórios inspirados no estilo são o que não falta: tem também os braceletes, que estão bombando, anéis, pingentes, tiaras...enfim, muitas opções.



Uma que resolveu apostar na tendência foi a Louboutin com seus sapatos cravados de "tachas-espinhos", super roqueira ryca, é moderna, estilosa e pode valorizar qualquer look básico!



Pra quem acha que esse mimo não lhe pertence, até porque Louboutin não é pra quem quer né, não fique triste! Uma alternativa muuuito mais em conta pra vc andar como uma roqueira ryca também são os sapatos da Santa Lolla, super inspired nas Louboutin, todinha pra vc chamar de seu!!


Gostaram da dica?? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário